
Por vezes o mundo incomoda-me. A vida não pode ter a fórmula que eles desejam, ela tem de ter a sua fórmula, o bem e o mal equilibrado. Como têm coragem de dizer que não têm sorte na vida, quando nesse mesmo instante seres humanos, nem inferiores nem superiores a vocês, morrem de fome, são vítimas de violência extrema? Porquê que eles carregam tanto do mal e provam tão pouco do bem?
A tua verdade será diferente da verdade dos outros, os teus conceitos serão apenas opiniões a serem discutidas, discussões que não levam a nada geram confusões.
Mas um dia o mundo lembrar-se-á que ainda existem pessoas que questionam, que expressam o seu ponto de vista. Mas, talvez a minha única certeza, a que não preciso de questionar com ninguém: são meus sentimentos, que são só meus, reservadamente meus mas que por sua vês dizem respeito a nós dois...
Nunca te esqueças de olhar o céu, não importa de onde, talvez a estrela a que eu dei o teu nome brilhe para ti também e assim te mostre o quanto me importo, o quanto significas.
O fogo que consome tudo, que arde no meu peito, serás sempre tu.
Eu sei que vou continuar a acordar, a deparar-me com o teu rosto, com os teus olhos fechados a dormir em paz, a sonhares com algo muito longe da realidade. Eu sei que um dia tudo vai estar bem, sabes?
Não me deixes, é só o que te peço, pois eu sei que o meu tempo nunca mudará, nunca me fará esquecer de tudo o que fui, de tudo o que és para mim e nunca mas nunca mesmo, eu deixarei de te amar.
Mesmo que o mundo se apague, e que a memória me falhe, tu serás a única marca para comprovar que um dia eu fui feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário