
- Desculpa, eu sei que errei.
- Segura neste copo.
- Sim?
- Manda-o ao chão.
- O quê? Estás doido?
- Não. Manda-o. Depois pede-lhe desculpa e vê se fica inteiro novamente.
Fui durante muito tempo cego, mas acabou. Chamei-te de melhor amigo. Mas hoje não passas de uma desilusão.
6 comentários:
Gosto muito, para variar!
O teu blogue é o melhor dentro do género, sem dúvida! Cumprimentos.
Porquê que te sigo e não aparece nada???? :(
talvez um dia se entendam, e fiquem bem novamente. talvez ele precisa-se de te perder para te dar valor, ou talvez ele precise ainda de crescer para te perceber um pouco melhor. apesar de tudo, nao negues nem o odeies. passaram bons momentos juntos, e talvez voltem ao que eram daqui a uns tempos* ly angel
identifico-me.
Obrigado :)
Gostei do texto ;)Uma amizade é algo extremamente importante quando é valorizada. Caso contrário é apenas mais um capricho e uma ilusão que se cria apenas para interesse de algo o que é horrivelmente mau. A amizade quebra-se fragilmente como um copo (tal como tu referiste) e muito difícil se recupera devido aos danos causados.
Agora, tens que ver as perspetivas deste problema: se esse alguém que te magoou mostra arrependimento pelo que fez e insiste para que a vossa amizade renasça novamente ou se ela não mostra arrependimento nem compaixão pelo que te fez e apenas te quis usar e gozar como um brinquedo. Think about it :)Adoro-te como amigo e espero que me vejas como uma boa amiga, porque para mim és um excelente amigo que jamais irei esquecer *_* I miss u! Beijo grande da Rita e, apesar de não gostares do Natal, desejo-te na mesma um Bom Feliz Natal e Ano Novo :P.
Enviar um comentário